quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Galli foca o objetivo do Botafogo em cima da vitória diante do CENE-MS

O Botafogo depende de outro resultado para se classificar à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, além de ter que vencer a última partida da primeira fase. A situação não era esperada, mas tem de ser superada e a melhor maneira de tudo dar certo , para a comissão técnica, é esquecer o resultado do jogo alheio (Tupi-MG x Madureira-RJ). O foco será o CENE-MS, adversário deste domingo, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na última rodada da primeira fase.

- Durante o jogo precisamos nos concentrar aqui e fazer o máximo de esforço possível para esquecer o outro resultado. Ao final, procuraremos saber se classificamos ou não em caso de vitória nossa. Não podemos esquecer que o jogo aqui será difícil. Enfrentaremos um adversário que também está em busca da vaga. Será uma verdadeira decisão. Se nos preocuparmos com o jogo entre Tupi e Madureira, podemos nos prejudicar aqui - analisou o técnico José Galli Neto.

Para a partida decisiva, o treinador não contará com o goleiro Jamílton, suspenso pela expulsão na última rodada. Fernando será o seu substituto.

- A formação inicial será definida no dia do jogo. Vamos treinar várias situações para que estejamos preparados para qualquer eventualidade no jogo - contou Galli. “Eu estou esperançoso nessa classificação. Acredito demais no profissionalismo do Madureira, que mesmo classificado tem de vencer o Tupi para ter vantagens nas próximas fases”, emendou.

Ao Botafogo, resta uma vitória e, ao menos, um empate entre Tupi-MG e Madureira. O time mineiro não pode vencer.

Nenhum comentário: