quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ferroviária está muito próxima da classificação à segunda fase da Copa Paulista

Os jogadores da Ferroviária seguem treinando após a convincente goleada sobre o São Carlos por 4 a 0, fora de casa, pela Copa Paulista, que manteve a Locomotiva na liderança isolada do Grupo 2. A equipe está muito próxima da classificação à segunda fase e vem se mostrando séria candidata ao título e a vaga na Copa do Brasil em 2011.

O preparador físico Raul Zacaro, ao lado do técnico João Martins, comandou a atividade que foi composta primeiro por um breve conversa, e depois por trotes e piques com passadas longas. Uma das novidades do treinamento foi a presença do atacante Rildo, que está se recuperando de uma grave lesão na coxa.

- Estou me esforçando muito na fisioterapia e acredito que dentro de 20 dias eu possa trabalhar com bola. É difícil ficar fora assim, mas tem que manter a cabeça tranquila que as coisas vão dar certo - afirmou Rildo, que não joga desde o dia 4 de abril, quando a Locomotiva goleou o Araçatuba por 5 a 3, na 18ª rodada da Série A-3 (Terceira Divisão do Paulista).

Quem também participou da atividade física foi o atacante Walker, jogador formado nas categorias de base da Ferroviária e que tem entrado muito bem durante os jogos desta Copa Paulista.

- Estou jogando bem, sempre dando meu máximo. Graças a Deus entro em campo e as oportunidades aparecem. Logo que entrei dei passe para o gol contra o Batatais, fiz gol contra o Sertãozinho e quase marquei contra o Oeste - enumerou o jogador.

De folga nesta rodada, a Ferroviária só volta a campo no dia 1º de setembro, contra o Comercial, às 20 horas, na Arena Fonte Luminosa. A Locomotiva é a líder de sua chave, com 15 pontos ganhos e mais de 70% de aproveitamento.

Nenhum comentário: