quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Paulista reformula site para agradar torcedores na internet

O Paulista Futebol Clube está com um novo site oficial. Agora, o internauta que digitar www.paulistafutebol.com.br irá encontrar um site reformulado e mais atualizado.

O novo site oficial do clube está no mesmo endereço virtual, mas com uma cara nova, se adequando as novidades das ferramentas atuais da internet, como o youtube, facebook e twitter.

O torcedor terá espaço privilegiado, podendo enviar fotos e vídeos que demonstrem seu amor pelo Galo, que há um formulário de contato direto com o presidente. A novidade é a seção 'Transparência', onde toda a movimentação financeira do clube será detalhada.

Navegando no site, o torcedor poderá saber sobre vários setores do clube, inclusive visualizando online as atualizações do twitter oficial do clube (www.twitter.com/paulistafc). Além disso, há o link para a Paulista FC TV, onde há imagens exclusivas para o torcedor (www.youtube.com/paulistafctv).

- No novo site, estão intrínsecas algumas idéias. Como nosso projeto chama-se Galo Renovação, procuramos fazer um site novo, de ação renovada, novos métodos, novas pessoas, ou seja, nova forma de gestão - declarou Marcos Del Roy, diretor de Marketing do Paulista, que conduziu, ao lado do vice-presidente Cristiano Mingotti a reformulação do site.

No link Marketing, o internauta poderá acessar as formas de parceria que podem ser feitas com o Paulista. Lá também as empresas terão a facilidade de ver os benefícios de se trabalhar em parceria com o clube, tudo com muito conteúdo para os torcedores, investidores e parceiros.

- O nosso objetivo é ter um site mais colorido, objetivo, mais jovem, usual e que crie uma forma de interação com o nosso torcedor, como a seção de ouvidoria, fale conosco e fale com o presidente. Enfim, tudo renovado, tudo interado com o nosso maior patrimônio, que é a nossa torcida - finalizou Del Roy.

Nenhum comentário: