terça-feira, 31 de agosto de 2010

Red Bull Brasil recebe o União São João de olho na classificação

Em busca da reabilitação após a derrota para o Paulista e da aproximação a classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull Brasil recebe o União São João, nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 10ª rodada da competição.

A equipe comandada por Márcio Fernandes caiu para a terceira colocação do grupo 3, com 14 pontos, mas segue com cinco pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o União Barbarense, e sobre o sexto, o próprio União São João. Em caso de vitória nesta quarta-feira, a equipe campineira pode abrir oito pontos de vantagem sobre o quinto colocado, com apenas mais 12 em disputa. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase.

O Red Bull Brasil, no entanto, segue com desfalques. Elder, Carlinhos, Jackson, Peter e Jefferson estão vetados pelos médicos. Já o atacante Ray, que não enfrentou o Paulista, está à disposição do técnico Márcio Fernandes. O treinador acredita que a rodada desta quarta-feira pode apontar os favoritos para a classificação.

- Nós temos a chance de ampliar a nossa vantagem e deixar a vaga mais perto, mas sem alguns jogadores importantes o nosso time ainda é muito instável. Quando eles voltarem vamor ganhar corpo e a tendência é chegarmos na segunda fase ainda mais forte - analisou o treinador.

Os ingressos para a sessão da tarde serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

O RBB tem que abrir os olhos, pois já poderia estar classificado para próxima fase se tivesse vencido o Paulista, mas não venceu, mas contra o União São João a vitória vai ter que vir. O Red Bull que está em uma ótima situação em seu grupo no campeonato, mas em compensação muitos jogadores titulares estão machucados, o bom é que o Atacante Ray, que não enfrentou o Paulista, está de volta para ajudar o Touro na Copa Paulista de Futebol.