sábado, 28 de agosto de 2010

Red Bull corre atrás da liderança do Grupo 3 da Copa Paulista diante do Paulista

Depois de lavar a alma com a goleada por 5 a 0 sobre o Rio Branco, que interrompeu uma série de quatro jogos sem vitórias, o Red Bull Brasil volta a lutar pela primeira colocação do grupo 3 da Copa Paulista. Neste domingo, a equipe campineira enfrenta o Paulista, às 11 horas, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, com transmissão ao vivo pela Rede Família.

O time comandado por Márcio Fernandes ocupa a segunda colocação do grupo, com 14 pontos, três a menos que o líder XV de Piracicaba (que enfrenta o Ituano). O Paulista ocupa a quarta posição do grupo, com 13 pontos. Os quatro primeiros garantem a classificação para a segunda fase.

O Red Bull Brasil, novamente, terá desfalques para a partida deste domingo. O zagueiro Carlinhos (fratura em uma costela), o volante Elder (lesão no joelho) e o lateral-direito Jackson (que se recupera de um entorse no joelho) seguem fora. Para piorar, o lateral-esquerdo Jefferson, que sofreu uma pancada na panturrilha diante do Rio Branco, e o meia Peter, com dores no joelho, foram vetados pelos médicos.

- Nós perdemos algumas peças importantes e o time perdeu um pouco da estabilidade, ainda oscila demais, mas eu acredito que a vitória da última semana passou um pouco mais de confiança para os jogadores e espero que eles mantenham o desempenho no jogo deste domingo - afirmou o técnico Márcio Fernandes.

No primeiro turno, o Red Bull Brasil venceu o Paulista por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gols de Henan e Peter.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

O Red Bull é um dos mais novos clubes de SP e também um ótimo clube, fundado em 2007 o time á disputa a Série A-3 doCampeonato Paulista que para um time iniciante é uma ótima divisão no futebol estadual, na minha opinião o Red Bull tem tudo para ser um grande clube interionino de SP como a Ponte Preta, o Prudente o Guaratinguetá, etc.
Aí vai a ficha do Henan que fez um dos gols na vitória sobre o Paulista no 1ª turno:

Nome Henan Faria Silveira
Data de Nascimento: 1987-04-03(23 anos)
Posição: Atacante
Altura: 182cm
Peso: 73kg

Clubes em que já atuol:

2010 Red Bull Brasil
2009 SEV
2008 Bragantino
2007/08 FC Lugano - Suíça
2006/07 FC Lugano - Suíça
2007 U. Barbarense

Boa sorte ao Touro na Copa Paulista!