domingo, 29 de agosto de 2010

Portuguesa desmente a saída de Vadão

Após a derrota por 4 a 2 para o Bahia, no Canindé, circularam boatos a respeito da saída do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão. Afinal, a Lusa se distanciou do G-4 e segue sem vitória nas últimas quatro rodadas.

Mas, neste domingo, a diretoria da Portuguesa desmentiu com veemênciia a informação, quechegou a ser veiculada por alguns veículos de imprensa no último sábado.

De acordo com o presidente Manuel da Lupa, a equipe não somou bons resultados nas últimas rodadas, mas a diretoria compreendes a atual situação da equipe, que sofre com a ausência de diversos atletas, seja por motivos médicos ou suspensões.

- Ressaltamos a nossa intenção de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, conforme havia sido planejado no começo da temporada, e temos confiança de que alcançaremos isso com a nossa atual comissão técnica - avisou o dirigente.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

A Lusa fez bem em segurar Vadão, pois foi com ele que a Lusa conseguiu fazer esta bela campanha que vem fazendo na Série B 2010. Com certeza a Lusa vai reencontrar sua boa fase vivida à umas rodadas atrás, mas tomara que demore pois sou torcedor do Náutico e não estou nem um pouco afim de ver a Portuguesa vencendo.