
No bloco dos clubes que almejam um lugar no G-4 da competição nacional também está a Portuguesa, que soma 27 pontos e, por conta do saldo de gols (10), ocupa a quinta colocação. Neste sábado, às 15h50, no Canindé, a Lusa enfrenta o Bahia, que tem a mesma pontuação, mas leva a pior no saldo de gols, ficando na sexta colocação.
O PFC transmite a partido ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentários. Ivan Andrade ficará a cargos das reportagens, com coordenação de Idival Marcusso.
- Não esperava um equilíbrio tão grande. Um ponto separa o quarto e o oitavo colocado - ressaltou Marco Antonio. "Sábado vai ser confronto direto e temos que estar espertos, ligados neste jogo" - completou o volante.
Com tamanha igualdade, é normal apelar para a calculadora na busca da pontuação necessária pelo acesso.
- Nos baseando nas últimas edições da Série B acreditamos que 64 pontos é o mínimo necessário para buscar o acesso. No primeiro turno a meta é somar 32. Temos três jogos pela frente e precisamos somar pelo menos cinco para alcançar isso - explicou Marco Antonio.
Já o técnico Oswaldo Alvarez terá vários desfalques. O de última hora foi o artilheiro Dodô, que sentiu dores musculares e foi vetado. Ademir Sopa, que fraturou o nariz diante do Brasiliense, foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira.
- Ocorreu tudo bem na cirurgia (que durou cerca de duas horas). Foi algo simples, e agora ele passará por um período de repouso. Acredito que ele deverá ficar 30 dias longe dos gramados - explicou Cláudio Lepera, médico da Lusa.
Além de Dodô e Sopa, outros quatro atletas estão no departamento médico. O zagueiros Preto Costa (lesão no tendão de Aquiles - direito) e Jaime (fratura na face), o volante Glauber (distensão muscular na panturrilha esquerda) e o meia Athirson (contusão muscular na panturrilha direita).
Nenhum comentário:
Postar um comentário