segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, demite o técnico José Carlos Serrão

Terminou o turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol. E a campanha do Mogi Mirim foi decepcionante. A equipe foi a lanterninha do Grupo 3, com apenas seis pontos em sete rodadas, e está em situação delicada para correr atrás das quatro primeiras vagas, que garantem classificação à segunda fase.

Com a campanha fraca e o acompanhamento de perto do presidente Rivaldo, o técnico José Carlos Serrão acabou deixando o cargo. Uma reunião para decidir o seu futuro estava marcada para esta terça-feira, dua 17/8, mas antes disso as partes chegaram a um acordo que a melhor saída era a troca na comissão técnica. Lélis, que estava nas categorias de base, assume o profissional.

Rivaldo agora corre atrás de um novo treinador. A meta é trazer alguém que reformule o elenco na Copa Paulista, já visando a temporada de 2011, quando o objetivo será brilhar no Paulistão e descolar vaga na Série D do Brasileiro.

Após ter rompido contrato com o Bunyodkor e retornado ao Brasil, o pentacampeão mundial Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, esteve no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira no último sábado para assistir aos dois jogos das categorias de base do clube no Campeonato Paulista.

Enquanto acompanha as partidas, Rivaldo aproveitou para tratar de assuntos relacionados ao clube com seu vice-presidente, o advogado Wilson Bonetti, com Luiz Simplício gerente de futebol do clube e também com o ex-jogador César Sampaio.

Rivaldo evitou falar com a imprensa em seu primeiro dia no Brasil, mas deixou claro que está preocupado com a qualidade do plantel que disputa a Copa Paulista.

- Preciso começar a pensar no Campeonato Paulista - disse aos dirigentes do Sapo.

O presidente do Mogi Mirim descarta a possibilidade de vestir a camisa do seu clube no Paulista de 2011, pois pretende jogar mais uma temporada como atleta em outro clube para encerrar a carreira em 2012.

- Tenho condições físicas e atléticas para jogar em qualquer time do Brasil ou fora do país. Existem várias propostas e vamos qual será a melhor - completou Rivaldo.

Nenhum comentário: