quinta-feira, 19 de agosto de 2010

César Sampaio deixa o Rio Claro

Acabou o trabalho do ex-jogador César Sampaio no comando do Rio Claro. Após idas e vindas, ele continuou a frente da C2B Sports mesmo após o convite para comandar o departamento de futebol e, principalmente, por causa do rebaixamento da equipe à Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) no primeiro semestre de 2010.

Mas, na última quarta-feira, após uma reunião com os demais dirigentes do clube e da empresa, César Sampaio deixou o Rio Claro. E ficará com o pensamento totalmente voltado para o Mogi Mirim, da Primeira Divisão, clube presidente pel amigo e jogador Rivaldo.

Apesar da saída de César Sampaio, C2B Sports segue sendo parceiro do Rio Claro. E, nesta semana, encaminhou quatro jogadores para fazer testes nas categorias de base do Grêmio.

O goleiro Guilherme, o zagueiro Alisson, o volante Rodolfo e o atacante Alan Parise estavam treinando e jogando pelas categorias de base da equipe do Rio Claro.

A C2B Sports já conta com um jogador na equipe principal do clube gaucho. A empresa é representante do meia Douglas, que atua no tricolor desde o começo do ano.

Nenhum comentário: