sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Portuguesa x Ponte Preta: duelo vai agitar o Canindé

Portuguesa e Ponte Preta disputarão um jogo de alto nível no Canindé, neste sexta-feira, às 21 horas, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a Lusa, de Vadão, a vitória significa o retorno ao cobiçado G-4. Já para a Macaca, de Jorginho, os três pontos finalmente colocam a equipe próxima dos primeiros colocados.

A Portuguesa tem dois desfalques. O lateral-esquerdo Fabrício, expulso diante do Náutico, e o zagueiro Preto Costa, machucado. Os reforços são o meia Athirson e o volante Marco Antônio, recuperados de lesão.

- Estou feliz por voltar. Será um jogo muito complicado e temos que nos doar ao máximo para derrotar a Ponte Preta. A vitória é muito importante para a Portuguesa - explicou Athirson

A Lusa defende uma série invicta no Canindé. A equipe ainda não perdeu em casa na Série B do Brasileiro. Em sete jogos foram seis vitórias e um empate.

- Estamos conseguindo fazer grandes jogos em casa e torço para isso voltar a acontecer diante da Ponte Preta - disse o zagueiro Domingos.

Com 26 pontos, a Lusa é a quinta colocada na tabela de classificação. A Macaca, com 23 pontos, está na oitava colocação.

Nenhum comentário: