sábado, 28 de agosto de 2010

Pão de Açúcar recebe neste domingo a Special Olympics, que busca inclusão social de pessoas com deficiência intelectual

O Pão de Açúcar Esporte Clube (PAEC) recebe neste domingo (29), às 9h, em seu centro de treinamento no Real Parque, a equipe do Special Olympics, entidade parceira da empresa de bens de consumo Procter&Gamble (P&G) há 28 anos. O jogo, que será contra um combinado da equipe Sub-20 do PAEC, será dividido em dois tempos de 45, e contará com a presença de Denílson, Robson Caetano e Sócrates. A Special Olympics busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual através do esporte.

Para o gerente geral do clube, Thiago Scuro, “a oportunidade de desenvolver essa ação é motivo de muito orgulho para o PAEC, estamos mais uma vez oportunizando a nossos atletas um exemplo saudável, estimulando-os a pensar no próximo, a crescer com bons valores e princípios de bem para nossa sociedade. Esse projeto e envolvimento com a P&G tem a cara do PAEC”.

- O principal objetivo dessa campanha é contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte. Para nós é motivo de orgulho ter o Grupo Pão de Açúcar nos incentivando nessa causa - afirmou o diretor de Marketing da P&G Paulo Koelle.

A Special Olympics possui atletas em diversas modalidades, além do futebol, como atletismo, tênis, tênis de mesa ginástica rítmica e natação. A ação tem por objetivo aproximar ambas as empresas em uma causa comum, que visa proximidade e relacionamento com a sociedade e com causas sociais.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Essa foi uma boa iniciativa do PAEC em organizar esta partida visando principalmente a inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual, por meio do esporte.
O PAEC e a P&G estãode parabéns!