terça-feira, 24 de agosto de 2010

São José contrata goleiro revelado pelo Palmeiras

O São José, a popular Águia do Vale, trabalhou em silêncio e apresentou mais um reforço nesta terça-feira (24/8). Trata-se do goleiro André Zuba, que conquistou a Copa São Paulo de 2006 e teve defendeu Palmeiras-SP, América-SP, Santa Cruz-PE e estava no Santa Clara, de Portugal

A contratação de André Zuba teve aprovação do preparador de goleiros da Águia, Alex Gregório, que trabalhou com o atleta em 2008 no Santa Cruz-PE.

- É um excelente atleta, muito bom goleiro. Tenho plena convicção que a nossa torcida irá se identificar com o André Zuba pela sua raça, e que todos poderão muito em breve perceber por suas atuações, a segurança que transmitirá não só aos nossos zagueiros, mas também aos torcedores - explicou.

No entanto, o trabalho com os goleiros da casa não pararam. O goleiro Hélder, que não atuou na última partida diante do PAEC, voltou aos treinos normalmente, assim como Edmar, Matheus e o novo contratado, André Zuba.

- Muito embora o André esteja em ótimas condições físicas e pronto para atuar (ele fez a pré-temporada com a equipe portuguesa), o nosso trabalho de apoiar e solidificar esta boa safra de bons goleiros, que mais uma vez o São José releva ao futebol paulista, não parou. Ao contrário, com a chegada do André poderei avançar mais a etapa de aplicações de treinos específicos. Estou muito feliz com os quatros goleiros que temos, mais ainda pelo caráter deste grupo - disse Alex Gregório.

Nesta quarta-feira, o São José realizará um jogo treino com o Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.

A intenção do técnico Tonho Gil é de aproveitar todos os atletas.

- Dependo do departamento médico do clube para saber se poderei utilizar o Alex Cortes e o Jefferson - revelou o técnico.

O meia Adriano, que sofreu um corte na cabeça e recebeu sete pontos no local, treinou normalmente nesta terça-feira e deverá ser utilizado na partida. Já o zagueiro Gustavo, que sofreu uma forte pancada no braço, ficará fora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas quem disse que precisamos de goleiro?
Hélder e Edmar vem dando conta do recado, tudo bem q mais um é bom, mas o q precisamos é de laterais, um meio campista pra armar jogadas e um centroavante matador, só isso...