quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Em Juazeiro do Norte, Macaca vai atrás da sétima vitória seguida na Série B

Nove horas após terem deixado o Majestoso na quarta-feira, os atletas pontepretanos chegaram a Juazeiro do Norte na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h15, e já irão treinar no período da tarde. Os jogadores da Macaca passaram a manhã descansando e, às 15h30, farão um trabalho leve no Estádio Mirandão, na cidade de Crato – localizada a cerca de 16 quilômetros de Juazeiro.

Além de descansados, os atletas se declararam conscientes de que o desafio que terão pela frente contra o Icasa, na noite desta sexta-feira, poderá valer muito a pena: caso a Ponte Preta vença e o confronto entre Coritiba e Figueirense termine empatado, a Macaca pode assumir a primeira colocação na série B do Brasileiro.

- O mais importante é nos concentrarmos no jogo, entrarmos ligados e com os pés no chão, para fazermos a nossa parte. Queremos sair daqui com três pontos, sem nos preocuparmos com as outras partidas. O resto é conseqüência - disse o atacante William.

Até mesmo em decorrência da longa viagem e da sequência de partidas, o técnico Jorginho não deverá fazer um treino pesado nesta quinta-feira. Ele ainda não definiu quais serão os titulares e poderá utilizar a atividade para tirar suas dúvidas.

O time titular da Macaca será divulgado somente instantes antes da partida. O Icasa vem de dois bons resultados. Derrotou o Náutico, em casa, e empatou com o Bragantino, em Bragança Paulista.

Nenhum comentário: