segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Guaratinguetá precisa reagir contra o ASA, fora de casa, se quiser sonhar com o G-4

A derrota dentro de casa por 3 a 1 para o América-MG foi desastrosa para as pretensões do Guaratinguetá. A equipe se distanciou do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e ficou na obrigação de vencer o ASA, nesta terça-feira (24 de agosto), às 19h30, fora de casa, pela 16ª rodada da competição, se quiser não se distanciar ainda mais dos primeiros colocados.

O técnico Roberto Fonseca, que assumiu o comando do Guará na vaga de Roberval Davino, sabe que precisa buscar os três pontos fora de casa se quiser não ter o seu trabalho contestado pela exigente torcida da Garça do Vale do Paraíba.

- Não tivemos muito tempo para treinar, mas o grupo está confiante. Cada rodada da Série B é decisiva e não podemos bobear. Será uma partida difícil, mas vamos fazer o melhor para sair de campo com os três pontos - explicou Roberto Fonseca, que não poderá contar o volante César Santiago, expulso diante do América-MG.

Com 22 pontos na tabela de classificação, o Guaratinguetá é o 10º colocado. O ASA, que também tem 22 pontos, é o nono nos critérios de desempate.

Nenhum comentário: