sábado, 28 de agosto de 2010

São Bento contrata zagueiro do Anapolina-GO para reforçar elenco na Copa Paulista

O São Bento recebeu na última quinta-feira (26/08) o zagueiro Anderson Santos para reforçar o elenco do Azulão na Copa Paulista. O jogador, de 31 anos, chega do Anapolina, de Goiânia, para disputar uma vaga na equipe titular do técnico Karmino Colombini.

Com passagens por clubes como Vila Nova, Vasco da Gama e Brasiliense, Anderson Santos participou da campanha que levou o Itumbiara, de Goiás, ao inédito título estadual em 2008.

O zagueiro já começou a treinar com o grupo e participou do coletivo realizado no estádio Walter Ribeiro, palco do jogo deste sábado entre São Bento e PAEC. Empolgado, Anderson Santos afirmou estar pronto para ajudar o clube e os companheiros a buscar resultados positivos dentro da competição.

FICHA DO ATLETA

Nome: Anderson Santos
Idade: 31 anos
Posição: Zagueiro
Altura: 1,86
Peso: 88
Últimos clubes: Anapolina/GO, Brasiliense/DF, Vasco da Gama/RJ, Vila Nova/GO, Itumbiara/GO

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Eu não tenho muitoo que escrever neste comentário, mas com certeza teria mais coisas se vc não tivesse colocado a ficha do atleta na postagem pois eu vou colocar à ficha dos jogadores quando eles forem contratados, fizerem sucessopelo seu clube, etc.
Este zagueiro já é rodado, já passou por muitos clubes do Futebol Brasileiro e será um grande reforço para o São Bento na disputa da Copa Paulista de Futebol!