terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sábado tem clássico em Sorocaba: Atlético x São Bento, pela Copa Paulista

Atlético Sorocaba e São Bento jogam neste sábado, dia 21 de agosto, às 16 horas, no estádio Municipal Walter Ribeiro, na abertura do returno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol. O dérbi da cidade de Sorocaba está agitando as duas torcidas e os dois clubes, que correm atrás da classificação à segunda fase da competição, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2011.

O São Bento perdeu para o Barueri, fora de casa, por 2 a 1, no encerramento do turno. O Atlético Sorocaba, atuando em casa, não saiu do empate por 1 a 1 contra o São José. Se o campeonato acabasse hoje, os dois clubes estariam eliminados.

Na partida de ida, o clássico entre os rivais de Sorocaba não teve vencedor. Afinal, houve um empate sem gols. Mas quem vencer tem tudo para entrar no G-4 e seguir firme na luta pela classificação.

O técnico Paulo Roberto, do Atlético Sorocaba, espera que a torcida atleticana compareça para ajudar a equipe como o 12º jogador em campo.

- O comparecimento da torcida em todas as partidas é muito importante para apoiar o time em campo. Principalmente no dérbi, que é sempre muito difícil e a torcida pode fazer a diferença dando todo o seu apoio. Quero contar com a presença da torcida atleticana contra o São Bento, pois além da força do nosso time em campo, precisamos também da energia que vem de nossa torcida das arquibancadas - disse o comandante do Galo

De acordo com a Polícia Militar de Sorocaba, a torcida do Atlético Sorocaba, como time mandante, entrará pelos portões 5 e 6. Já a torcida do São Bento, como visitante, entrará pelos portões 3 e 4.

Os ingressos custarão R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Classificação do Grupo 4

1º São Bernardo - 15 pontos
2º Barueri - 14 pontos
3º Juventus - 9 pontos
Atlético Sorocaba - 9
São Bento - 9
6º Pão de Açúcar - 8 pontos
7º São José - 6 pontos
8º Palmeiras B - 3 pontos

Nenhum comentário: