terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pão de Açúcar empresta o meia Juca para o América-RN

A diretoria do Pão de Açúcar Esporte Clube oficializou nesta terça-feira (17;8), o empréstimo do meia Juca para o América de Natal. O jogador foi contratado por empréstimo para organizar o meio-campo da equipe potiguar, que corro o risco de rebaixamento nda Série B do Campeonato Brasileiro.

Juca tem muita habilidade e visão de jogo. Além disso, a revelação do PAEC tem facilidade para aparecer como elemento surpresa para marcar gols.

O gerente de futebol Thiago Scuro, do PAEC, acredita no sucesso do meia Juca no futebol nordestino.

- O Juca é um excelente profissional e referência para os meninos da base, tanto no campo como fora dele. Agora tem a chance de mostrar o seu potencial em outra equipe - afirmou Scuro.

Juca tem 25 anos e foi o jogador que mais vestiu a camisa do clube. No total foram 115 partidas e 37 gols pelo PAEC, tendo conquistado a Quarta Divisão do Campeonato Paulista em 2008, e o acesso para a Série A-2 (Segunda Divisão) em 2009.

O jogador foi contemplado pela diretoria do clube com a camisa 100 e recebeu uma placa das mãos do presidente do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz.

Nenhum comentário: