quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ferroviária derrota Oeste e termina o turno na liderança do Grupo 2

A Ferroviária encerrou sua participação no turno do Grupo 2 na liderança isolada com 12 pontos. Foi um jogo difícil, mas atuando diante da sua torcida, a equipe de Araraquara, do técnico João Martins, derrotou o Oeste, de Itápolis, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Alves, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

O Oeste, que já está eliminado e cumprirá apenas tabela na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, tem seis pontos na Copa Paulista e ocupa a quinta colocação. Vale lembrar que ao término do returno, apenas os quatro primeiros colocados de cada chave garantirão classificação à segunda fase.

- Enfrentamos uma equipe qualificada, tivemos trabalho para vencer, e por isso os jogadores da Ferroviária estão de parabéns. Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era a liderança. Agora vamos trabalhar pela classificação - ressaltou João Martins.

A Ferroviária abre o returno da Copa Paulista neste sábado à noite, contra o São Carlos, fora de casa. O Oeste só volta a campo no dia 27, contra o Sertãozinho, em Itápolis.

Ferroviária 1 x 0 Oeste

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Gol: Guilherme Alves, aos dois minutos do primeiro tempo
Árbitragem: Jose Claudio Rocha Filho, auxiliado por Luiz Quirino da Costa e Marcelo Luis da Silva

Ferroviária
Eduardo; Abuda (Diego Perine), Pedro Vitor, Bruno Lopes e Fernando Presente (Fernando Luís); Cesinha, Everson Jaú, Daniel e Guilherme Alves; Felipe (Walker) e Marcelo Tevez
Técnico: João Martins

Oeste
Jeferson; Daylson, Fred, Pomarola (Gilberto) e Edinho (Cortez); Fonseca, Paulo Miranda, Rodrigo Menezes e Alex Willian; Mirandinha e Dil (Diego)
Técnico: Catanoce

Nenhum comentário: