segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fabinho, ex-Guarani, é o novo reforço da Lusa. Kempes e Celsinho deixam o Canindé

O atacante Fabinho é o novo reforço da Portuguesa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, de 26 anos, foi emprestado pelo Guarani e ficará no Canindé até o final da temporada. A nova aquisição chega com a aprovação do técnico Oswaldo Alvarez, que o comandou o Bugre no ano passado, quando o time campineiro conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro e teve no futebol de Fabinho um grande diferencial.

- Estou feliz por ter a oportunidade de reencontrar o Vadão e a comissão técnica (auxiliar técnico Gersinho e o preparador físico Walter Grassmann). Espero que eu possa repetir as boas atuações que tive com eles no Guarani - afirmou.

Fabinho, que completa 27 anos no dia sete de setembro, encara a transferência para o time luso como um presente antecipado.

- Faço aniversário no começo de setembro, então vejo esse acerto como um presente. Estou bastante empolgado e quero vencer aqui - declarou.

Motivação é o que não vai faltar. Pelo menos é o que garante o novo jogador luso.

- A torcida vai ver um jogador muito motivado, determinado em ajudar os companheiros. Temos um bom time e vamos buscar o acesso - disse.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Fábio de Souza Santos
Posição: atacante
Data de nascimento: 07/09/1983
Cidade natal: Recife-PE
Altura: 1,63m
Peso: 57kg

Carreira:
Paulista-SP (2002)
Bragantino-SP (2003)
Napoli-ITA (2003/04)
Olímpia-SP (2005/06)
Canedense-GO (2006)
Mirassol-SP (2007/08)
Botafogo-SP (2009)
Guarani-SP (2009/10)

Celsinho e Kempes deixam o Canindé

O técnico Oswaldo Alvarez ganhou duas baixas para a sequência da Série B. O meia Celsinho e o atacante Kempes não integram mais o elenco profissional.

Celsinho solicitou a rescisão do contrato de empréstimo e retornou ao Sporting Lisboa (POR), enquanto o segundo foi emprestado ao Ceará, clube que defenderá até o término do Campeonato Cearense do próximo ano.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Fabinho é um ótimo reforço para a Lusa, que este ano está disposta a voltar a elite do cenário Nacional, antes desta contratação já havia chegado Dodô e agora Fabinho, e olha que Dodô está jogando bem só vamos ver Fabinho; Outro time que vem se reforçando muito é o Sport, mais este aí ainda não deslanchou no campeonato, figura na parte baixa da tabela e nunca sai, contratou Germano, Marcelinho Paraiba e ninguém resolve a situação lá na ILha; Enquanto as saidas, foram embora dois ótimos jogadores, Kempes atacante dos bons foi pro Ceará, ele e Washington no Ceará vão formar uma boa dupla viu!