segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Santo André desafia o vice-líder Bahia

Após empatar com o Sport por 2 a 2, no último sábado, em casa, quando chegou a estar perdendo por 2 a 0, o Santo André se prepara para enfrentar o embalado Bahia, que derrotou a Portuguesa, no Canindé, por 4 a 2. O duelo acontecerá no estádio Bruno José Daniel, nesta terça-feira (31/8), às 21h50, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O PFC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. A narração será de Linhares Júnior, eu (Luiz Ademar) estarei nos comentários e a Laura Fonseca nas reportagens.

O treinador Sérgio Soares comandou o último apronto nesta segunda-feira (30) e poderá contar com a volta do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão.

- Temos também o Alê, que já atuou no final de semana. É importante ter os retornos para manter a base que vinha atuando. Será mais um compromisso importante em casa e temos que aproveitar este fator para pontuar. Fizemos uma atividade tática para acertar algumas coisas - explicou Sérgio Soares.

Com 17 pontos, o Ramalhão é o 17º colocado da Série B e está na zona do rebaixamento. O Bahia é o vice-líder, com 30 pontos.

No Bahia, a boa notícia foi a participação do zagueiro e capitão Nen, que se recupera de dores no joelho direito. O goleiro Renê completa hoje 33 anos e como presente pediu a vitória diante do Santo André.

- O jogo será muito difícil e a equipe do Santo André vai fazer de tudo para sair dessa posição na classificação. Já pedi o triunfo para meus companheiros para continuarmos crescendo - comentou Renê.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Uma das maiores surpresas este ano na Série B é o Santo André, pois para um time que ano passado disputou a Primeira Divisão e este ano foi campeão Paulista... E uma vergonha para o torcedor. No começo do ano quando a Série B não havia começado eu já tinha certoos 4 clubes que iam subir para a Série A de 2011, eram: Coritiba, Náutico, Sport e Santo André, não é porque eles disputaram a 1ª divisão ano passado não, é porque eram os times mais preparados para esta disputa, mais quando vejo só um desses está no G-4 e dois brigam contra o rebaixamento.
Eu torço para que o Santo André continue na Série B mais pro Sport nem um pouco.
Parabéns Ademar pelo trabalho que vc vem fazendo, não só aqui no blog e também nas transmições no PFC e Sportv, parabéns!