quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sport atropela o São Caetano, e América-RN surpreende o Paraná em Curitiba

O São Caetano ainda está no G-4 da Série B após o início da 15ª rodada. Mas, muito provavelmente, perderá a sua vaga entre os quatro melhores. O motivo? O Azulão levou uma sapatada do Sport, na última terça-feira, em Recife, quando apanhou por 4 a 1 e não viu a cor da bola.

No outro jogo da terça-feira, em Curitiba, no estádio Durival de Brito, o Paraná realmente perdeu o rumo na competição. Tanto que foi surpreendido pelo América-RN, que começa a reagir, e venceu por 1 a 0, gol de Reinaldo.

Já na Ilha do Retiro, o Sport matou o jogo logo no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0, com uma bela atuação de Marcelinho Paraíba. Geninho deixou de lado o esquema com três zagueiros e surpreendeu o São Caetano logo aos 12 minutos, quando o artilheiro Ciro fez 1 a 0. Em seguida, Marcelinho Paraíba, em bela cobrança de falta, ampliou.

O Sport continuou soberano em campo e liquidou a partida, fazendo 3 a 0, aos 42, quando Dairo deixou a sua marca na rede.

Na etapa final, o Sport se encolheu para explorar apenas os contragolpes. E o São Caetano descontou com o artilheiro Eduardo, cobrando pênalti. Porém, nos acréscimos, Ciro voltou a balançar a rede e se isolou na artilharia da competição, com 11 gols.

Confira a 15ª rodada da Série B

Terça-feira - 17/8

Sport 4 (Ciro 2, Marcelinho Paraíba e Dairo) x São Caetano 1 (Eduardo)
Paraná 0 x América-RN 1 (Reinaldo)

Sexta-feira - 20/8 - 21h

Portuguesa x Ponte Preta
Duque de Caxias-RJ x Figueirense
Vila Nova-GO x ASA-AL

Sábado - 21/8

15h50 - Santo André x Bragantino
15h50 - Ipatinga-MG x Coritiba
15h50 - Icasa-CE x Náutico
16h10 - Guaratinguetá x América-MG
21h00 - Bahia x Brasiliense-DF

Nenhum comentário: