quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Atibaia é o novo líder isolado da Série A-3 do Paulista

Terminou a sétima rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (7/2). E o Atibaia (veja mascote ao lado), do técnico Betão Alcântara, é o novo líder isolado da competição, agora com 16 pontos. E a façanha foi conquistada na cidade de Bauru, diante do Noroeste, que chegou a ocupar a liderança isolada e jogava pela recuperação.

No estádio Alfredo de Castilho, o Atibaia mostrou a sua força e derrotou o Noroeste por 2 a 0, gols de Tavares. Enquanto o Falcão assumiu a ponta da tabela de classificação, o popular Norusca segue dentro do G-8, mas desabou para a quinta posição com 13 pontos.

A liderança do Atibaia tem tudo a ver com a derrota do ex-líder Capivariano, que mesmo atuando dentro de casa, na cidade de Capivari, apanhou do Desportivo Brasil por 3 a 2. Enquanto o time da casa segue no G-8, mas caiu para a terceira colocação, com 14 pontos, a equipe de Porto Feliz deixou a zona do rebaixamento e está na 13ª posição, com oito pontos.

A nova vice-líder da Série A-3 é a Portuguesa Santista (veja mascote acima), do técnico Sérgio Guedes. A popular Briosa, atuando dentro de casa, precisou suas a camisa para vencer o Olímpia por 3 a 2, chegando aos 15 pontos e ficando na segunda colocação isolada.

Já o pior time da competição, o Mogi Mirim, segue colecionando fracassos e perdeu mais uma, agora por 1 a 0, fora de casa, para o Taboão da Serra. O popular Sapão somou apenas um ponto dos 21 disputados até o momento e fatalmente será rebaixado, pois os seis últimos colocados cairão para a Quarta Divisão em 2019.


Confira a sétima rodada da Série A-3:

Portuguesa Santista 3 (Dema, Carlos Alberto e Wendel) x Olímpia 2 (Leonardo e Geovane)

Taboão da Serra 1 (Diego Souza) x Mogi Mirim 0

União Barbarense 0 x EC São Bernardo 2 (Alan Lopes e Bruno Gaúcho)

Grêmio Osasco 1 (Danrley) x Manthiqueira 0

São Carlos 2 (Danilo e Gustavo Henrique) x Rio Branco 1 (Duduzinho)

Noroeste 0 x Atibaia 2 (Tavares 2)

Capivariano 2 (Gutierrez e Welder) x Desportivo Brasil 3 (Erik Mendes 2 e Edson Pio)

Marília 2 (Du Gaia e Jonathan) x Matonense 1 (Matheus Gomes)

Velo Clube 0 x Rio Preto 1 (Édipo)

Barretos 2 (Nathan e Boca) x Monte Azul 0

CLASSIFICAÇÃO

1º Atibaia - 16 pontos
2º Portuguesa Santista - 15 pontos
3º Capivariano - 14 pontos
4º EC São Bernardo - 13 pontos
Noroeste - 13
Rio Preto - 13
7º Taboão da Serra - 12 pontos
Barretos - 12
Grêmio Osasco - 12
10º Monte Azul - 11 pontos
11º São Carlos - 10 pontos
Velo Clube - 10
13º Desportivo Brasil - 8 pontos
Marília - 8
15º Olímpia - 7 pontos
16º União Barbarense - 6 pontos
17º Matonense - 5 pontos
18º Rio Branco - 4 pontos
19º Manthiqueira - 3 pontos

20º Mogi Mirim - 1 ponto


ARTILHARIA

6 GOLS

Robinho (Mogi Mirim)

5 GOLS

Danrley (Grêmio Osasco)

4 GOLS

Caio (Taboão)

3 GOLS

Tavares e Mineiro (Atibaia), Bill (Capivariano), Juca (Monte Azul), Gabriel Esteves (Noroeste) e Gustavo Henrique (São Carlos) 

2 GOLS

Danilo Pereira (Atibaia), Barcos e Zezinho (Barretos), Welder e Gutiérrez (Capivariano), Erik Mendes (Desportivo Brasil), Bruno Gaúcho, Lucas Gomes e Alan Bahia (EC São Bernardo), Rubens (Grêmio Osasco), Pedrinho (Manthiqueira), Du Gaia (Marília), Ayrton (Matonense), Gustavo Henrique e Conrado (Monte Azul), Felipe (Olímpia), Dema, Rafael Ferro e Léo Gonçalves (Portuguesa Santista), Hugo (Rio Branco), Édipo (Rio Preto), Maranhão (São Carlos), Diego Souza e Cecel (Taboão), Igor  (União Barbarense) e Ruster (Velo Clube)

1 GOL

Mascote, Samuel e Paraíba (Atibaia), Nathan, Boca, Guilherme, Alex Barros, Fernando e Hugo Rodrigues (Barretos), Marques, Rambo, Alexandre, Erick Mamadeira (Capivariano), Edson Pio, Meneghel e Willian (Desportivo Brasil), Alan Lopes, Marcos Nunes, Tauã, Andrezão e Nelsinho (EC São Bernardo), Elton (Grêmio Osasco), Lucas Lima, Nicolas e Victor Clemente (Manthiqueira), Jonathan, Galego e Adilson (Marília), Matheus Gomes, Rodrigo, Pedro, Wallace, Cléber Duarte e Rafael (Matonense), Ronaldo e Diogo (Mogi Mirim), Bruno Ceará, Lucas Cezane e Jonathan (Monte Azul), Jean Pierre, Ricardinho, Leandro Oliveira e Wellington (Noroeste), Leonardo, Geovane, Malcon, Buiu, Roger Goiano, Léo Mineiro, André Bahia, Max Pardalzinho, Léo Porto e Bruno (Olímpia), Carlos Alberto, Wendel, Anderson Magrão, Fabrício Tozi e Rômulo (Portuguesa Santista), Duduzinho, Bernardi e Mima (Rio Branco), Jéferson Paulista, Jean Batista e João Feres (Rio Preto), Danilo, Wallace, Marcus Vinicius e Carlão (São Carlos), André Luís, Marcelinho, Rodrigo e Somália (Taboão), Jean Natal e Rafael Magalhães (União Barbarense) e Higor Militão, Chuck, Lucas e Danilo Pereira (Velo Clube)

GOL CONTRA



Diego Souza (Taboão da Serra, para Rio Preto)

Nenhum comentário: