terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

De olho no G-4 da Série A-2, Sertãozinho e XV se enfrentam no Fredericão


Sertãozinho e XV de Piracicaba jogam neste sábado (24/2), às 19 horas, no Estádio Frederico Dalmaso (Fredericão), em Sertãozinho, pela nona rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Este será o 14º confronto oficial entre as duas equipes. Até aqui, o retrospecto está equilibrado, com cinco vitórias para o Touro dos Canaviais, três empates e cinco triunfos para o time piracicabano. O Sertãozinho assinalou 19 gols, contra 17 do Nhô Quim.

Dos 13 confrontos, seis aconteceram no Estádio Fredericão, com três vitórias dos donos da casa, dois empates e apenas um triunfo quinzista.

No encontro mais recente, com gols Mateus (2) e Pereira, o Sertãozinho derrotou o XV, de virada, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do ano passado. Doni marcou o tento do Nhô Quim.

No momento, o Sertãozinho é o sexto colocado, com 13 pontos, um a menos que a Inter de Limeira, que fecha o G-4. Já o XV, que não perde há quatro jogos (duas vitórias e dois empates), aparece na nona posição, com 12 pontos.

Na rodada passada, o Touro dos Canaviais venceu, fora de casa, o Rio Claro por 2 a 1, enquanto o Alvinegro piracicabano empatou, em casa, com o Penapolense por 2 a 2.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: