sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Emerson Royal analisa desafio da Ponte Preta contra o Palmeiras


Emerson Royal subiu para o profissional da Ponte Preta esse ano e desde o início do Campeonato Paulista tem sido titular da lateral direita do time comandado pelo técnico Eduardo Baptista. À disposição para o duelo importante contra o líder e invicto Palmeiras, o novato analisa o próximo desafio, neste domingo (18/2), às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, pela oitava rodada da competição.

``Será g0rande jogo. Temos que nos dedicar ao máximo e ficarmos ligados até o último minuto. É a nossa chance de vencer em casa também, então, não podemos ficar na defesa. O treinador tem nos passado algumas situações e vamos colocá-las em prática para buscar bom resultado´´, explica Emerson.

Segundo o site Footstats, o lateral é o jogador com mais desarmes na Ponte Preta e o segundo do Paulista: são 22 no total.

``É gratificante. Ainda não sabia desse número e fico feliz em atingir marca como essa em campeonato tão disputado como o Paulistão. É continuar com o trabalho e ajudar a Ponte na busca por seus objetivos na temporada´´, revela.

O jogador relembra o momento que soube que iria disputar a competição pelo profissional.

``Fiquei muito feliz, pois sabia que era grande chance e eu não poderia deixar passar. Por isso me dedico muito nos treinos e nos jogos, pois preciso mostrar meu futebol. Sei que tenho muito que aprender e evoluir, e isso só vira com muita dedicação´´, finaliza.

A Ponte Preta treinou na tarde desta sexta-feira (16). Na competição, a Macaca é a segunda colocada do Grupo B, com 9 pontos. O líder da chave é o São Paulo, com 10, que tem uma partida a menos. O Palmeiras está em primeiro no Grupo C, com 19.





Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: