sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Guarujá apresenta comissão técnica para Quarta Divisão do Paulista (Sub 23)

De volta ao Campeonato Paulista da Quarta e última Divisão, chamado de Segunda Divisão pela Federação Paulista de Futebol, após três anos licenciada, a Associação Desportiva Guarujá (veja mascote ao lado) apresenta oficialmente na próxima quinta-feira (1º de março) comissão técnica e elenco para a temporada 2018. A competição será Sub 23 em 2018.

 O encontro com a imprensa será realizado às 10 horas, no Estádio Antonio Fernandes (Rua Brasilina Desidério, Jardim Primavera), onde o clube mandará seus jogos.

O diretor executivo de futebol será um velho conhecido do futebol da Baixada Santista. Samuel Maninho, que participou de dois acessos de clubes da região para a Série A-3 (São Vicente, em 2012, e Portuguesa Santista, em 2016), será o responsável pela administração do dia a dia da equipe.

Essa é a formação da diretoria e comissão técnica da AD Guarujá:

Presidente: Cláudio Gomes Vieira
Vice-presidente: Marcos Bruno
Presidente do Conselho Deliberativo: Sr Ubaldo
Diretor de Futebol: Camões Salazar 
Diretor Financeiro: Josias Gama 
Diretor executivo de Futebol: Samuel Maninho 
Gerente de Futebol: Edu 
Supervisor: Isaque

Técnico: Wendell Freitas
Auxiliar técnico: Jorge Castilho
Preparador Físico: Gustavo Cruz
Auxiliar de preparação física: Pantoja 
Preparador de goleiros: Valter Gil
Massagista: Sapucaia
Mordomos: Balu e Roberto

ESTREIA NO DIA 7 DE ABRIL

A AD Guarujá integra o grupo 5 da competição, ao lado do Jabaquara (Santos_, Barcelona Capela (bairro do Socorro, na Zona Sul da Capital), Elosport (Capão Bonito), Itararé, Mauá, Primavera (Indaiatuba) e Grêmio Mauaense (Mauá), adversário da estreia, marcada para o dia 7 de abril no Estádio Pedro Benedetti, na Grande São Paulo.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: