terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Max Sandro assume o lanterna e desesperado Osasco Audax

A situação do Osasco Audax na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista é desesperadora. A equipe ocupa a 16ª e última colocação, a popular lanterninha, após nove rodadas, com apenas cinco pontos. Conseguiu apenas uma vitória. São apenas sete gols marcados, contra 18 sofridos, com saldo de 11 gols negativo. Caos total!

Com campanha vexatória em 2018, o Audax, rebaixado no Paulistão 2017, resolveu apostar no terceiro treinador na competição. Depois de iniciar com Luciano Quadros, que não conseguiu bons resultados e saiu, e tentar a sorte com Leandro Mehlich, das categorias de base do clube, o contratado agora será Max Sandro, que já trabalhou no co-irmão Grêmio Osasco, em 2017, na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista, e agora chega com a obrigação de tirar a equipe da zona do rebaixamento.

A estreia do novo treinador do Audax acontece no sábado (3/3), às 19 horas, diante do Batatais, no estádio Oswaldo Scatena, na cidade de Batatais. E por isso Max Sandro já chegou trabalhando firme em busca da volta por cima.

Apesar de estar na última colocação, onde os dois últimos colocados da Série A-2 serão rebaixados após 15 rodadas (faltam seis jogos), a situação do Audax ainda pode ser resolvido em um jogo. Afinal, o Água Santa, de Diadema, o 15º colocado, tem seis pontos (um a mais apenas), e a Portuguesa, a 14ª, fora da zona do rebaixamento, soma sete pontos.

Com a chegada de Max Sandro no comando do Audax, a Série A-2 do Paulista tem agora oito trocas de treinador em nove rodadas. Confira abaixo a dança dos treinadores:

DANÇA DOS TÉCNICOS

1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
3) TAUBATÉ - Alberto saiu e chegou Marcelo Martelotte
4) AUDAX - Luciano Quadros saiu e chegou Leandro Mehlich
5) PORTUGUESA - Guilherme saiu e chegou Allan Aal
6) NACIONAL - Betinho saiu e chegou Tuca Guimarães
7) SERTÃOZINHO - Ruy Scarpino saiu e chegou José Carlos Serrão
8) AUDAX - Leandro Mehlich saiu e chegou Max Sandro

Nenhum comentário: