terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Nome da bola da final do Paulistão será escolhida pelos torcedores


A final do Paulistão 2018 terá uma bola exclusiva e contará com a ajuda dos amantes de futebol para isso. Em ação em conjunto, a Penalty e a Federação Paulista de Futebol (FPF) se uniram e desenvolveram campanha para escolher o nome da bola da final da competição. Assim, por meio das redes sociais das marcas, as pessoas podem sugerir, nos comentários, nomes para a bola até o dia 28 de fevereiro.

Um comitê selecionado pela Penalty e pela Federação Paulista de Futebol definirá os três finalistas, que serão divulgados nas mesmas redes sociais a partir do dia 7 de março. O público poderá votar até o dia 17 e o nome vencedor será revelado no dia 29 de março. A bola estreia em campo no dia 1º de abril.

``Queremos conhecer as preferências dos amantes de futebol e estreitar o relacionamento com eles nas nossas redes sociais. Estamos tendo muita aceitação do público e queremos cada vez mais realizar ações como essa´´, comenta Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty.

Com a campanha, a S11 Campo Pró, da Penalty, vai ganhar nome e cores diferentes dos já tradicionais tons de rosa e trará o nome escolhido pelos internautas estampado.


Sobre a S11 Campo Pro


Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que flutua menos e mantém a trajetória original.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel e tecnologia Termotec, que a deixa 0% absorção de água, mais macia e elástica. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

Sobre a Penalty®    

A marca Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Especializada em produtos para a prática esportiva, a marca é uma das precursoras e maior fabricante nacional de materiais esportivos. Atualmente está presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Pioneira no mercado de bolas, é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).









Fonte e foto: Baronesa Relações Públicas

Nenhum comentário: