terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Pela Série A-3, Mogi Mirim e Matonense se reencontram após 16 anos

Em duelo entre desesperados, Mogi Mirim e Matonense jogam nesta quarta-feira (28/2), às 16 horas, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira (Chico Vieira), em Itapira, pela 13ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Os clubes se enfrentaram 10 vezes na história, sendo oito jogos pelo Paulistão e dois pela Série C do Campeonato Brasileiro. O retrospecto é equilibrado, com três vitórias para cada lado e quatro empates.

A última vez que Mogi Mirim e Matonense se enfrentaram foi pelo Paulistão de 2002. O jogo realizado no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, terminou empatado por 1 a 1.

Os dois times brigam desesperadamente contra o rebaixamento. O Sapão da Mogiana, que ainda não venceu (10 derrotas e dois empates), aparece na lanterna da competição, com apenas dois pontos. A Águia Azul ocupa a 17ª colocação, com 10 pontos. O Grêmio Osasco é o primeiro fora do Z-6, com 15 pontos ganhos.

Na rodada passada, o Mogi Mirim perdeu, fora de casa, para o Monte Azul por 3 a 2, enquanto que a equipe de Matão empatou, em casa, com o EC São Bernardo por 1 a 1.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: