quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Rio Branco dispensa técnico Edson Fio. Oitava troca em sete rodadas da Série A-3


A sétima rodada da Série A-3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista foi prejudicial para os treinadores. Primeiro foi a diretoria do Velo Clube que anunciou a dispensa do técnico Lelo e anunciou rapidamente a contratação de Cléber Gaúcho.

Agora, na tarde desta quinta-feira (8/2), após reunião da diretoria do Rio Branco, da cidade de Americana, com o técnico Edson Fio, ficou decidido que o clube vai mudar a comissão técnica. É a oitava troca de treinador na Série A-3 em apenas sete rodadas da competição.

Vale lembrar que, assim como o Velo Clube mudou o treinador após derrota dentro de casa, o Rio Branco também resolver trocar o comando após perder para o São Carlos, por 2 a 1, na quarta-feira (7), fora de casa.

Após sete rodada, onde 21 pontos estiveram em disputa, o Rio Branco é apenas o 18º e antepenúltimo colocado com quatro pontos. O tradicional Tigre de Americana está na zona do rebaixamento.

De acordo com o regulamento da Série A-3, após 19 rodadas iniciais, em turno único, os oito primeiros colocados garantirão classificação para a segunda fase. Já os seis últimos colocados serão rebaixadas para a Quarta e última divisão do futebol paulista.

A diretoria do Rio Branco já está correndo atrás de novo treinador. Afinal, o Tigre de Americana voltará a campo no domingo de Carnaval (11), às 10 horas, no estádio Décio Vitta, quando tentará iniciar a volta por cima diante do Noroeste.


DANÇA DOS TREINADORES

SÉRIE A-3:

1) MATONENSE - Dênio Dago saiu e chegou Gláucio Rodrigues
2) OLÍMPIA - José Galli Neto e chegou Odirlei Mauer
3) MARÍLIA - Jorge Rauli saiu e chegou Luiz Carlos Ferreira
4) OLÍMPIA - Odirlei Mauer saiu
5) SÃO CARLOS - Édson Vieira saiu e chegou Luiz Muller
6) MOGI MIRIM - Álvaro Gaia saiu e chegou José Carlos Serrão
7) VELO CLUBE - Lelo saiu e chegou Cléber Gaúcho
8) RIO BRANCO - Edson Fio saiu

Nenhum comentário: