terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Rio Preto e São Carlos tentam desempate histórico na Série A-3


Rio Preto e São Carlos jogam nesta quarta-feira (21/2), às 19 horas, no Estádio Anísio Haddad (Rio Pretão), em São José do Rio Preto, pela 11ª rodada da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Quem vencer se coloca em vantagem no histórico dos duelos. Até aqui, eles se enfrentaram oficialmente apenas cinco vezes, com duas vitórias para cada clube e um empate.

Os rivais voltam a se enfrentar após dois anos. No último confronto, com gols de Jonatas Obina, Wanderson e Édipo, o Rio Preto venceu o São Carlos, que jogava pelo empate, por 3 a 1, no Estádio Rio Pretão, pela última rodada do quadrangular semifinal da Série A-3 de 2016. Com resultado o Jacaré conquistou direito de disputar a final da competição contra o Sertãozinho e garantiu vaga na Segunda Divisão (Série A-2) de 2017.

No momento, o Verdão rio-pretense, que vem de duas derrotas seguidas, está na sexta colocação, com 16 pontos, um a mais que o Velo Clube, o primeiro fora do G-8.

Já a embalada Águia da Central, que não perde há quatro jogos (três vitórias e um empate), também aparece dentro do G-8, na quinta posição, com 17 pontos ganhos.

Na rodada anterior, o Jacaré perdeu, em casa, para o líder Atibaia por 1 a 0, enquanto a equipe são-carlense empatou, fora de casa, com o União Barbarense por 1 a 1.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: