sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Santos empresta Stéfano Yuri ao São Caetano


No último dia de inscrições para a Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Caetano acertou com mais um reforço visando a sequência da disputa. Trata-se do atacante Stéfano Yuri, que chega por empréstimo do Santos até o término do Estadual.

O centroavante foi inscrito na vaga de Jô Fernandes, que devido lesão no joelho não tem mais condições de atuar neste Paulistão.

Sabendo da responsabilidade que terá ao vestir a camisa do Pequeno Gigante, Stéfano Yuri falou sobre os planos ao atuar no Anacleto Campanella.

``A expectativa é a melhor possível. Um desafio novo na carreira, e eu creio que todo atleta é movido por desafios. O São Caetano me abriu as portas e espero retribuir toda confiança depositada no meu futebol´´, afirmou.

O novo reforço do Azulão tem histórico de sucesso nas categorias de base do Peixe, onde venceu o título da Copa São Paulo em 2013 e 2014. Nesse último, o atacante terminou a competição como o seu principal artilheiro, com nove gols marcados.

Pronto para jogar, Stéfano Yuri também comentou sobre a sua condição física visando esta nova empreitada no São Caetano.

``Já vinha treinando. Me apresentei juntamente com o Santos na pré-temporada. Então não estava parado. Estou à disposição e quero estar dentro de campo o mais rápido possível. Vontade não vai faltar´´, contou o atacante.

Além do Santos, Stéfano Yuri defendeu por empréstimo os times do Náutico, Botafogo, de Ribeirão Preto, e Vila Nova-GO.

Ficha técnica:

Posição: Atacante

Nome: Stéfano Yuri Gonçalves Almeida

Nascimento: 27/04/1994

Natural de: Sete Lagoas(MG)

Clubes: Santos, Náutico, Botafogo(SP) e Vila Nova(GO)


São Caetano encara São Bento neste sábado

Para se recuperar de vez no Paulistão, o São Caetano realiza novo jogo de caráter decisivo. Neste sábado (24/2) a equipe enfrenta o São Bento, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella.

``O São Bento é boa equipe. Já ganhou dos times grandes e faz ótima campanha. Mas o nosso time é muito bom também. Vamos brigar de igual para igual. Sempre com foco na vitória´´, afirmou o meia Nonato.

Na partida contra o São Bento, o torcedor do Azulão pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso para o setor descoberto do estádio. Neste sábado as trocas ocorrem a partir das 16 horas, apenas no Anacleto Campanella.








Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano


Nenhum comentário: