quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

São Bento busca vitória inédita contra o Linense em Sorocaba


O São Bento recebe o Linense nesta sexta-feira (9/2), às 19h15, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Para não se complicar na competição, o Bentão entra em campo em busca da terceira vitória, mas para isso será necessário quebrar tabu. Na história, o Azulão jamais venceu uma partida oficial contra o Elefante da Noroeste. Em oito duelos, entre jogos da Segunda Divisão (Série A-2), Paulistão e Copa Paulista, foram cinco vitórias do time de Lins e três empates. O São Bento marcou cinco gols e sofreu 13.

Em Sorocaba, eles se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias do Linense e dois empates.

No encontro mais recente, com gol de Thiago Humberto, aos 29 minutos do segundo tempo, o Linense venceu o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, no CIC, pela oitava rodada do Paulistão do ano passado.

No momento, o Azulão de Sorocaba é o segundo colocado do Grupo C, com oito pontos (duas vitórias, uma derrota e dois empates), um ponto a mais que o Novorizontino, o terceiro, e três acima da Ferroviária, quarta colocada. O Palmeiras, com 100% de aproveitamento, lidera a chave, com 15 pontos ganhos.

Já o Elefante da Noroeste, que vem de três derrotas seguidas, segura a lanterna do Grupo A, com três pontos, a quatro do Bragantino e do Ituano, respectivamente, segundo e terceiro colocados. O Corinthians lidera a chave, com 12 pontos ganhos.

Na classificação geral, o São Bento esta na quarta posição, e o Linense, que vai estrear o técnico Márcio Fernandes, aparece em 15º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.

Na rodada passada, o Bentão empatou, em casa, com o Santo André por 2 a 2, enquanto o time de Lins perdeu, em casa, para a Ferroviária por 2 a 1.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: