terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Troca de treinadores agita Série A-2 e A-3 do Campeonato Paulista


A dança dos treinadores continua agitando o futebol paulista em seu início de temporada. No último final de semana, Taubaté e Osasco Audax trocaram de treinador para saírem de situações delicada na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O Taubaté trocou Alberto pelo ex-goleiro Marcelo Martelotti, que há tempos não trabalhava no futebol paulista. Já o Audax, o lanterna da Série A-2, após ser rebaixado no ano passado no Paulistão, dispensou o trabalho de Luciano Quadros e agora corre atrás de outro técnico com a finalidade de deixar a zona do rebaixamento.

Ao todo, a Série A-3 já teve quatro mudanças em cinco rodadas.

Na Série A-3 (Terceira Divisão) do Paulista, as mudanças são ainda mais bruscas. Foram três mudanças pelo menos no último final de semana, totalizando seis trocas em seis rodadas.

Odirlei Mauer pediu demissão do comando do Olímpia, que está se caracterizando por não segurar treinador. Edson Porto iniciou a temporada, mas sequer ficou para a primeira rodada da Série A-3. Quem começou a competição foi José Galli Neto, que rapidamente foi demitido. Depois chegou Odirlei, que já saiu.

O São Carlos também ficou insatisfeito não só com o comportamento do técnico Edson Vieira, mas principalmente com seu relacionamento com a torcida durante as partidas. Ele foi demitido e chegou o experiente Luiz Muller, que já havia trabalhado no clube.

No lanterna Mogi Mirim, o técnico Álvaro Gaia também teve vida curta com a péssima campanha do decadente clube do interior de São Paulo. O experiente José Carlos Serrão chegou para tentar colocar ordem na casa.


CONFIRAM A DANÇA DOS TREINADORES:

SÉRIE A-2:
 


1) ÁGUA SANTA - Jorginho saiu e chegou Toninho Cecílio
2) JUVENTUS - Edmílson de Jesus saiu e chegou Alex Alves
3) TAUBATÉ - Alberto saiu e chegou Marcelo Martelotti
4) AUDAX - Luciano Quadros saiu



SÉRIE A-3:

1) MATONENSE - Dênio Dago saiu e chegou Gláucio Rodrigues
2) OLÍMPIA - José Galli Neto e chegou Odirlei Mauer
3) MARÍLIA - Jorge Rauli saiu e chegou Luiz Carlos Ferreira
4) OLÍMPIA - Odirlei Mauer saiu
5) SÃO CARLOS - Édson Vieira saiu e chegou Luiz Muller
6) MOGI MIRIM - Álvaro Gaia saiu e chegou José Carlos Serrão

Nenhum comentário: