quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Vinícius Balotelli marca o primeiro gol no profissional do Audax


Goleador nas categorias de base do Osasco Audax, o atacante Vinícius Balotelli, um dos destaques da equipe na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi promovido ao elenco profissional do clube nesta temporada e, no último sábado (24/2), na derrota por 4 a 2 para o Guarani, pelo Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão), marcou seu primeiro gol na equipe principal.

O jogador não escondeu a emoção por ter balançado a rede, porém lamentou a derrota e confessa que esperava um resultado melhor da equipe de Osasco.


``Muito feliz pelo meu primeiro gol como profissional, foi tudo o que sempre sonhei. Vim das categorias de base do Audax e sempre sonhei em subir e fazer gols aqui. Por outro lado, fico triste pelo placar final do jogo, acho que a gente merecia um resultado melhor, mas vamos sair dessa situação ruim´´, contou o atleta de 19 anos.

A situação ruim que Balotelli fala refere-se ao desempenho do Audax na Série A-2. A equipe é a lanterna da competição, após nove das 15 rodadas, e teme o rebaixamento para a Série A-3 (Terceira Divisão). Tanto que contratou o técnico Max Sandro, o terceiro comandante do clube apenas na atual temporada.

O jogo contra o Bugre foi o quinto de Balotelli no Estadual, o terceiro consecutivo como titular. Em 2017, o atacante marcou 12 gols na equipe Sub-20 e, nesta temporada, com o tento do último final de semana, já soma três (os outros dois foram marcados na campanha do time na Copinha).

Vinícius também defendeu a categoria de base do Internacional, em 2016.


Neste sábado (3/3), às 19 horas, o Audax volta a campo para encarar o Batatais, fora de casa, em jogo válido pela 10ª rodada do Estadual.







Fonte: Think Ball
Foto: assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: