quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Welinton Junior ressalta crescimento da Ferroviária no Paulistão


Decisivo nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista, o atacante Welinton Junior vem mostrando que um jogador ofensivo não vive apenas de gols para ajudar sua equipe a conquistar resultados positivos e entrar firme na briga pela classificação da Ferroviária às quartas de final da cobiçada competição estadual. Foram duas assistências fundamentais nos quatro pontos conquistados pela Locomotiva de Araraquara.

A primeira assistência veio no último final de semana, no empate de 2 a 2 com o Santos. Já na quarta-feira (14/2), novamente o atacante serviu o companheiro. Dessa vez na vitória por 2 a 1 contra o Santo André, na cidade de Araraquara.

``Quero ajudar sempre da melhor forma possível a equipe. Seja com gol, assistência ou até mesmo taticamente, meu objetivo é contribuir com o grupo para conseguirmos os melhores resultados. Estou bastante feliz pelos passes para gol nesses dois últimos jogos, não foram partidas fáceis, mas conseguimos somar importantes pontos. Vou seguir trabalhando para ajudar meus companheiros, temos muitos jogos pela frente ainda´´, ressaltou o jogador, que ainda não perdeu com a camisa da Ferroviária no Paulistão.

Em quatro jogos disputados até o momento pela Locomotiva de Araraquara, Welinton Junior coleciona três empates e uma vitória. Um tremendo pé quente!


Na terceira posição do Grupo C do Paulistão, a Ferroviária está a uma vitória do São Bento, segundo colocado. Welinton Junior destaca o crescimento da equipe na competição, que conquistou sete pontos dos últimos nove disputados.

``Não tivemos início dos melhores, mas sabíamos que poderíamos fazer muito mais. Agora felizmente as coisas estão dando certo, os resultados estão vindo e o time está conseguindo pontuar bem. O grupo está crescendo, ganhando confiança e vai lutar para dar sequência no bom momento´´, concluiu.


A Ferroviária volta a campo no sábado (17), às 19 horas, quando enfrentará o desesperado São Caetano, que está na zona do rebaixamento, e jogador em seu campo, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.






Fonte: AV

Nenhum comentário: