sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

XV de Piracicaba encara Penapolense por vaga no G-4 da Série A-2


A um ponto de entrar no G-4 do Campeonato Paulista da Séria A-2 (Segunda Divisão) e quatro jogos de invencibilidade. Com esses bons requisitos, o XV de Piracicaba se prepara para enfrentar o vice-líder Penapolense, neste sábado (17/2), no estádio Barão de Serra Negra, às 17 horas, na cidade de Piracicaba, pela oitava rodada da competição.
Ao vencer o Guarani, por 1 a 0, em pleno estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na rodada passada, o XV, o popular Nhô Quin, quebrou tabu de 62 anos sem vitória sobre o Bugre.

``Claro que quebrar essa marca tem o seu valor, mas o mais importante foi vencer. Não passava pela nossa cabeça esse tabu e, sim, fazer bom trabalho, conquistar os pontos´´, explica o treinador Evaristo Piza, que completa.

``Agora o foco é o Penapolense. Ressaltei com o grupo a importância de manter esse bom aproveitamento, já que a competição está bem equilibrada e qualquer tropeço pode te levar lá para baixo. Por isso, é ter atenção total em campo e colocar em prática o que estamos treinando´´, revela o comandante do XV.

Evaristo Piza ainda comenta ainda a evolução da equipe que até o momento tem três vitórias, duas derrotas e dois empates.

``A equipe vem crescendo bastante. São quatro jogos sem perder e isso dá mais confiança a todos. Mas temos consciência de que há ajustes a serem feitos e de que nada está ganho. Seguimos com nosso trabalho forte para evoluir´´, completa o treinador.

Com 11 pontos na tabela de classificação da Série A-2, o XV de Piracicaba é o oitavo colocado, mas com um ponto a menos justamente que o Guarani, o quarto colocado, que fecha o G-4. O Penapolense é o segundo, com 14.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: