quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Após estreia, Angelo Chaves projeta sequência do Paulistão com a Portuguesa


Emprestado pelo Coritiba, Angelo Chaves reforçou a Portuguesa na disputa do Campeonato Paulista. O jovem lateral-esquerdo, de 22 anos, estreou no duelo com a Inter de Limeira, e espera ajudar a Lusa na sequência do estadual.

``Estou muito feliz por defender a Portuguesa, uma camisa histórica e de tradição no futebol brasileiro. Espero poder contribuir para o sucesso da equipe no Campeonato Paulista´´, afirmou o defensor.

Agora, Angelo Chaves foca as atenções no próximo desafio da Portuguesa no Paulistão. Nesta quarta-feira (15/2), a Lusa recebe a Ferroviária no Canindé, às 20h30, pela nona rodada do estadual.

``Sabemos que é um jogo importante para as nossas pretensões no campeonato, e vamos em busca do resultado positivo diante do nosso torcedor. Tenho trabalhado muito com o restante do grupo e me sinto pronto para ajudar caso seja acionado´´, completou.

Jogador do Coritiba há mais de 10 anos, Angelo Chaves foi capitão do time na conquista da Copa do Brasil Sub-20, em 2021. Também emprestado pelo Coxa, o lateral-esquerdo disputou a última Série B com a camisa do Brusque.





Fonte: AV - Foto: Divulgação / Portuguesa

Nenhum comentário: