quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Joilson, do Água Santa, festeja vitória diante do Red Bull Bragantino


Uma campanha consistente e que conseguiu mais um triunfo importante. Jogando em casa, na cidade de Diadema, na última quarta-feira (15/2), o Água Santa foi superior e despachou o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, somando mais três pontos no Paulistão e seguindo firme na luta pela classificação às quartas de final.

A alegria é grande. Assim como o tamanho da dedicação do Netuno para segurar a vitória. É o que analisa o zagueiro Joilson, que comemora mais uma atuação coletiva consistente do Água Santa.

``Acima de tudo orgulhosos pelo que planejamos para esse confronto e que colocamos em campo. Tínhamos um plano, trabalhamos muito e fizemos de tudo para somarmos mais uma vitória para o Água Santa nesse Paulistão. Feliz demais, acho que mais uma vez merecemos vencer´´, afirmou o defensor.


Até aqui, o Água Santa teve nove compromissos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Com 14 pontos somados, ocupa a vice-liderança do Grupo B, três pontos atrás do líder São Paulo. O próximo compromisso do Netuno já é neste fim de semana, diante da Inter de Limeira, fora de casa. O xerife Joilson projeta o duelo.

``Claro que a gente fica de olho na tabela, busca a classificação. Mas tem que pensar jogo a jogo, é assim que trabalhamos aqui. Não adianta pensar lá na frente, nosso foco é total no jogo desse fim de semana, na Inter de Limeira. Eles tem bom time, organizado. Vamos focar bem para novamente conquistar bom resultado´´, finalizou.






Foto: Dourado / Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: