segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Lateral do Coritiba, após passagem pelo Brusque, chega por empréstimo na Portuguesa


A Portuguesa está em baixa em seu retorno ao grupo de elite, a Primeira Divisão, do Campeonato Paulista. Na zona do rebaixamento e perdendo na estreia do técnico Gilson Kleina, no último domingo (5/2), em pleno Canindé, quando a Inter de Limeira fez 1 a 0, a Lusa precisa reagir e corre atrás de reforços.

A última novidade no elenco da Portuguesa é o lateral esquerdo Angelo Chaves, emprestado pelo Coritiba. O jogador disputou, com o técnico Gilsonn Kleina, a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Brusque. Porém, a passagem da dupla não foi bem sucedida e a equipe catarinense foi rebaixada para a Série C.


Aos 21 anos e com mais de uma década no clube paranaense, o jogador acumula títulos importantes pela base do Coxa. Em 2021, ele foi capitão da equipe na conquista da Copa do Brasil Sub-20.

Para sair da zona do rebaixamento, a Lusa volta a campo nesta quarta-feira (8), em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, diante do também desesperado Guarani. A partida acontece às 20h30.


Nenhum comentário: