sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Diego Jussani vê Oeste vivo na luta pela classificação na Série A2 do Paulista


A vitória da última quarta-feira (15/2) do Oeste por 2 a 1 sobre o Juventus, na Rua Javari, foi bastante comemorada por Diego Jussani. O zagueiro destacou a importância do resultado, que colocou fim a um jejum do Rubrão no Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão). E garante que o grupo está focado na classificação para as quartas de final.

``Mesmo no período em que ficamos sem vencer, fizermos bons jogos, mas alguns resultados ruins podem ser creditados a erros de arbitragem e até mesmo à falta de sorte. A vitória sobre o Juventus foi muito importante e acredito que irá iniciar nossa reação. Estamos a apenas dois pontos do oitavo colocado e, restando cinco rodadas, temos totais condições de buscar uma vaga no G8´´, disse o defensor, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


OSSO DURO

Para confirmar a boa fase, o Oeste terá uma tarefa difícil pela frente. Neste sábado (18), o Rubrão recebe o Novorizontino, terceiro colocado da Série A2 e que vem de cinco triunfos em sequência. O confronto válido pela 11ª rodada está marcado para as 11 horas da manhã, na Arena Barueri.

``Desde o início o Novorizontino era apontado como um dos favoritos ao acesso. Sabemos que teremos um osso duro pela frente, mas nosso elenco é qualificado e experiente. Vamos lutar o tempo todo pra somar mais três pontos´´, garante Jussani.


 



Foto: Divulgação / Oeste - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: