segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Novorizontino fortalece defesa na Série A2 do Paulista com goleiro Jordi e zagueiro Hiago


A segunda-feira (6/2) foi de reforços no Novorizontino, que apresentou oficialmente o goleiro Jordi, 29 anos, e o zagueiro Hiago, 22, para sequência da Série A2 do Paulista e Série B do Brasileiro. Jordi, ex-Vasco da Gama, retorna ao Brasil depois de três temporadas no Paços de Ferreira, de Portugal. Hiago Ribeiro Campelo, mineiro de Belo Horizonte, chegou ao Jorjão depois de defender o Atlético-MG em 2022.

``São atletas para temporada toda, temos a felicidade de apresentar o Jordi, que tive a oportunidade de trabalhar junto, vem de três temporadas na Europa e vai agregar e entregar ao elenco, reforço muito importante´´, disse o diretor executivo de futebol Michel Alves.

``Da mesma forma o Hiago, do Alverca, que esteve no Atlético-MG, jovem, com as características na qual imagino que seja o caminho do que estamos planejando para temporada. Menino trabalhador, que está buscando o seu espaço´´, emendou.

Jordi Martins Almeida é natural de Volta Redonda, onde começou a jogar nas categorias de base, mas se profissionalizou no Vasco, onde ficou por quase 10 anos, saindo emprestado para o Tractor Club, do Irã, e CSA.

``Sentimento de gratidão, o Michel foi atleta que joguei junto e quando chegou a proposta, o projeto, fiquei muito feliz. Conversamos, abracei e vim depois de três ano na Europa. Agora é entrar na fase de adaptação, com sentimento que aqui é meu retomo ao Brasil, lugar família, onde existem grandes profissionais e a expectativa é subir para Série A1 e brigar lá em cima na Série B, conforme a competitividade, esforço e mentalidade do grupo. Grandes coisas vão acontecer´´, disse Jordi.

Hiago começou nas categorias de base do São Paulo, jogou também pelo Palmeiras antes de ser negociado com o Alverca, de Portugal. Também serviu às seleções de base do Brasil.

``Agradeço a Deus pela oportunidade grandiosa de estar retomando minha carreira, acredito que o grupo que está sendo formado vai brigar por grandes coisas na temporada, chego com vontade de trabalhar, aprender e espero contribuir nos objetivos da temporada´´, afirmou Hiago.

FICHAS TÉCNICAS

Nome: Jordi Martins Almeida

Posição: goleiro

Nascimento: 03/09/1993

Natural de: Volta Redonda (RJ)

Altura: 1,92 m

Peso: 92 kg

Clubes:  Paços de Ferreira (Portugal), Vasco, CSA, Tractor Club (Irã), Vasco e Volta Redonda


Nome: Hiago Ribeiro Campelo

Posição: zagueiro

Nascimento: 04/03/2000

Natural de: Belo Horizonte (MG)

Altura: 1,90 m

Peso: 89 kg

Clubes: Atlético Mineiro, Palmeiras, FC Alverca (Portugal) e São Paulo.






Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: