segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Com vaga na Série D e classificação no Paulistão, Ramon elogia temporada do Água Santa


O começo de temporada do Água Santa não poderia ter sido melhor. A equipe comandada por Thiago Carpini garantiu uma vaga na Série D de 2024 e, ao vencer o Botafogo por 1 a 0, no último sábado (25/2), em Diadema, pela 11ª e penúltima rodada Campeonato Paulista, pela primeira vez na sua história garantiu vaga nas quartas de final.

Na última rodada, domingo (5/3), às 16 horas, São Paulo, líder, e Água Santa, segundo colocado, mas com o mesmo número de pontos (20), jogarão fora de casa para saber quem chegará em primeiro no Grupo B e fará a partida única, das quartas de final, dentro de casa. O Netuno encara o vizinho São Bernardo, a sensação da competição, em São Bernardo do Campo. O Tricolor pega o Botafogo, em Ribeirão Preto.

``Feliz demais em poder fazer parte desse momento histórico para o clube. Pela primeira vez vamos disputar às quartas de finais do Paulistão, o estadual mais difícil e disputado do Brasil. Vamos continuar dando o nosso melhor para, quem sabe, surpreendermos ainda mais na competição´´, destacou o meia Ramon, de apenas 22 anos.


Formando no Athletico-PR, Ramon foi contratado no meio do ano passado junto ao Bahia após duas temporadas atuando pelo tricolor baiano.

``Pude disputar a Copa Paulista pelo clube no ano passado e ver de perto a ambição que todos tinham de fazer do Água Santa um clube cada vez maior. A diretoria montou equipe bastante qualificada e os resultados estão aparecendo. Seguimos com os pés no chão, mas com vontade de continuar fazendo história´´, finalizou o jogador que atuou em cinco jogos nesse Paulistão.




Foto: Abner Dourado - Fonte: AV

Nenhum comentário: