sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Ramon valoriza fase do Água Santa antes de duelo diante do líder Palmeiras


O começo do Água Santa no Campeonato Paulista não foi o esperado. Nas duas rodadas iniciais, a equipe de Diadema acabou superada por: Ferroviária e Corinthians. No entanto, a partir da terceira jornada, os comandados de Thiago Carpini embalaram no estadual e já somam cinco partidas de invencibilidade, sendo três vitórias consecutivas.

Pela série invicta, o Água Santa divide com o São Paulo a liderança do grupo B, sendo superado apenas no saldo de gols. Remanescente da temporada 2022, o meia Ramon explicou a reação do Netuno no Paulistão.

``Tivemos começo de campeonato difícil. O time foi montado em pouco tempo. Estávamos buscando o entrosamento ideal e conhecendo como cada jogador gosta e se sente mais à vontade em campo. Quando conseguimos entender isso, as vitórias começaram a aparecer. O nosso dia a dia é muito bom e tínhamos total certeza de que as vitórias iriam começar a aparecer. Estamos numa sequência de vitórias muito boa´´, disse o atleta de 22 anos.


No domingo (12/2), às 11 horas, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, o Água Santa terá confronto difícil. O time recebe o Palmeiras, líder e único invicto após sete rodadas do  Paulistão. Ramon, que participou da vitória de quinta-feira (9) contra o Santo André por 2 a 0, fora de casa, vive a expectativa de sair como titular contra o atual campeão brasileiro. Isso porque, Luan Dias está suspenso do duelo.

``Esse é o tipo de jogo que todo mundo quer jogar. Todo atleta se prepara para esse momento e não sou diferente. Trabalho forte nos treinos e me preparo para jogos como esse. Temos ótima comissão técnica, que vai saber entrar com a equipe ideal contra o Palmeiras. Se optarem por mim, estarei preparado para desempenhar boa partida´´, garantiu o meia.





Foto: Abner Dourado/Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: