sábado, 11 de fevereiro de 2023

Novorizontino vence o Primavera, fora de casa, pela Série A2 do Paulista



O Novorizontino conquistou a sua quarta vitória consecutiva no Série A2 do Campeonato Paulista depois de bater o Primavera por 1 a 0, na tarde deste sábado (11/2), no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Rômulo foi o autor do gol da vitória, de falta, logo no primeiro minuto da etapa final.

``Muito feliz pelo gol, venho trabalhando bastante para que esse gol saísse, até os jogadores vinham falando comigo que ia sair no momento certo, já que a bola vinha batendo na trave e hoje eu pude ser feliz em fazer esse gol de falta, vinha treinando bastante. Mas também ressaltar a dedicação de toda equipe até o final do jogo, raça não pode faltar e vamos continuar trabalhando e já pensar no próximo jogo´´, disse o meio-campista Rômulo.

O Tigre do Vale chegou aos 19 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, mesma pontuação da Portuguesa Santista, segunda pelos critérios de desempate, e três pontos atrás da líder Ponte Preta.

Na primeira etapa, o Tigre esteve perde abrir o marcador com Willean Lepo, que arrematou sobre o gol de André Luiz, Bruno Costa, que chutou à direita do gol, e com Adriano, que de cabeça acertou da trave do rival. No início da etapa final, porém, Bruno Costa foi derrubado na meia esquerda e Rômulo, com categoria mandou no ângulo, 1 a 0.

O time do técnico Eduardo Baptista ainda criou chances de ampliar com Ronaldo e com o estreante Lucas Café, mas o placar persistiu. Na defesa, o Tigre se segurou bem e ainda contou com uma defesa decisiva de Georgemy nos minutos finais.

``Hoje era jogo para ganhar, o cansaço pesou para as duas equipes, que tentaram jogar, que têm futebol para frente, têm o fair play, mas o cansaço atrapalhou ambas. Não conseguimos fazer  grande futebol, por isso hoje era dia de ganhar jogo, buscar a vitória e pontuar´´, disse o técnico Eduardo Baptista.






Fonte: Assessoria de Imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: