quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Leandro Silva comemora sequência no Paulistão com a Inter de Limeira


Reforço da Inter de Limeira para o Campeonato Paulista de 2023, Leandro Silva tem se consolidado como um dos pilares da equipe. Presente nos cinco jogos que o Leão fez até aqui, o lateral-direito é o único jogador de linha do time que disputou todos os minutos do estadual.

``Estou sempre atento na parte física, em estar pronto para atuar com intensidade durante os 90 minutos. Fico muito feliz por conseguir essa alta minutagem no Paulistão. Agradeço aos membros do clube e companheiros por todo o suporte´´, contou o defensor, de 34 anos.


A Inter de Limeira vem de vitória no Paulistão. Em casa, o Leão superou o Ituano por 1 a 0, no último domingo (29/1). Leandro Silva valoriza o resultado e projeta a sequência do estadual.

``Conquistamos uma vitória importante, diante do nosso torcedor, que dá mais tranquilidade para os próximos desafios. Agora é focar na sequência da competição e seguir trabalhando forte´´, concluiu.

O próximo compromisso da Inter de Limeira será no domingo (5/2). O Leão vai enfrentar a desesperada Portuguesa que está na zona do rebaixamento, no Canindé, às 20h30, pela sexta rodada do Paulistão.






Foto: Diogo Reis / Fonte: AV

Nenhum comentário: