segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Votuporanguense demite Rodrigo Cabral. Já caíram oito treinadores em nove rodadas da Série A3 do Paulista


A dança dos treinadores prossegue a mil por hora no futebol paulista, em especial na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Após a realização da 9ª rodada, no sábado de carnaval (18/2), caiu o oitavo treinador, ou seja, quase um por rodada. A vítima da vez foi Rodrigo Cabral, do Votuporanguense (mascote acima), dispensado após o empate, em Bragança Paulista, por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino II.

Após nove jogos, o Votuporanguense ainda não conseguiu deixar a zona do rebaixamento. Dos 27 pontos disputados, a equipe da cidade de Votuporanga somou apenas sete e está na 15ª e penúltima colocação.

Com a saída de Rodrigo Cabral, a diretoria do Votuporanguense corre atrás de novo treinador para estrear no próximo domingo (26), em casa, diante do União Suzano. A vitória, dependendo de combinação de resultados, pode tirar a equipe pela primeira vez da zona do rebaixamento.


Neste final de semana de carnaval o Sertãozinho (mascote acima) também demitiu o treinador. E foi o segundo em apenas nove rodadas. Samuel Dias caiu após quatro derrotas seguidas. Durou apenas cinco jogos no comando do Touro dos Canaviais.


CONFIRA A DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE A3:

1) Matonense - saiu Fahel Júnior e chegou Luiz Carlos Martins
2) Barretos - William Sander pediu demissão e chegou Rodrigo Fonseca
3) Sertãozinho - saiu Bazílio Amaral e chegou Samuel Dias
4) São José - saiu Max Sandro e chegou Ricardo Costa
5) Grêmio Prudente - saiu Marcos Campagnollo e chegou Ademir Fesan
6) Audax - saiu Alex Alves e assumiu interinamente Sérgio Baresi
7) Sertãozinho - saiu Samuel Dias
8) Votuporanguense - saiu Rodrigo Cabral

Nenhum comentário: