quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Jenison comemora sequência do Guarani e mira próximo desafio no Paulistão


O Guarani superou o São Bento por 1 a 0 no último sábado (11/2), e conquistou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Paulista. Titular no triunfo fora de casa, o atacante Jenison valoriza o resultado.

``Vitória importante fora de casa, que eleva o moral do grupo. Lutamos bastante para sair com os três pontos e conseguimos excelente resultado. Feliz por iniciar a partida e conseguir ajudar o time. Agora é focar no próximo desafio´´, disse o jogador.

O Guarani volta a campo nesta quarta-feira (15), às 19h30, quando recebe o São Bernardo pela 9ª rodada do Paulistão. Jenison projeta o duelo e destaca a motivação do elenco.

``Esperamos fazer mais um grande jogo, agora diante da nossa torcida, para seguir crescendo na competição. A sequência positiva realmente nos motiva bastante, mas sabemos que ainda tem muita coisa pela frente. Seguimos trabalhando forte em busca dos nossos objetivos´´, concluiu.

Com 10 pontos somados em oito jogos, o Guarani ocupa a terceira posição do grupo B do Paulistão. O Bugre está apenas um ponto atrás do Água Santa, segundo colocado. O líder é o São Paulo. Os dois melhores da chave avançam para as quartas de final.






Foto: Divulgação / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: