segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Técnico Ricardo Costa troca XV de Jaú, treinando para Bezinha, pelo São José, na zona do rebaixamento na Série A3 do Paulista


O XV de Jaú (mascote acima) está atrás de outro treinador para correr atrás do título da Bezinha, a popular Quarta Divisão do Campeonato Paulista, prevista pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para começar na segunda quinzena do mês de abril. E teve baixa significativa no último final de semana. O treinador Ricardo Costa e toda sua comissão técnica pediram demissão aceitando proposta do São José.

Depois de quase subir com o XV de Jaú na temporada passada, Ricardo Costa foi mantido no cargo para repetir o grande trabalho em 2023. Mas a diretoria do São José, onde o treinador já fez trabalho vitorioso, acenou com aumento salarial significativo para ele e sua comissão técnica para impedir o rebaixamento da Águia do Vale do Paraíba na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista.

No último final de semana, ao apanhar, em casa, por 3 a 0 para o União Suzano, a diretoria do São José (mascote abaixo) demitiu o técnico Max Sandro. Afinal, a torcida, revoltada com a mediocridade do elenco, já havia desafiado a equipe para um jogo-treino para mostrar a ruindade do time.


Com a nova derrota, o São José está na zona do rebaixamento, ocupando a vergonhosa 15ª colocação, com apenas 3 pontos ganhos em 15 disputados. Ricardo Costa chega para tentar tirar o clube do sufoco e buscar vaga no G8, que garante classificação à segunda fase.

Faltam 10 rodadas para encerrar a primeira fase da competição. O próximo desafio do São José será nesta quarta-feira (8/2), às 20 horas, na cidade de Itapira, diante do forte Itapirense, que vem dentro do G8 desde a primeira rodada e luta pela liderança.



Nenhum comentário: