quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Chrystian marca duas vezes e exalta goleada do São Bernardo sobre o Guarani


Pela nona rodada do Paulistão, o São Bernardo foi até Campinas e não tomou conhecimento do Guarani. O Tigre do Grande ABC goleou o Bugre pelo placar de 5 a 1 e chegou a vice-liderança com 17 pontos, três a menos que o Palmeiras, o líder do grupo D.

Um dos destaques da partida foi o atacante Chrystian, de 21 anos. Titular em todos os jogos da equipe na competição, o atacante marcou duas vezes e se isolou na artilharia da equipe com quatro gols.

``Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Estamos fazendo excelente campanha e mostrando que o São Bernardo vem forte para a temporada 2023. Sempre sonhei em disputar o Paulistão e estar conseguindo me destacar em competição de nível elevado me deixa cada vez mais motivado´´, revelou o jogador.


Com quatro vitórias consecutivas, o time do ABC segue perto de uma vaga nas quartas de finais, sendo o dono do segundo melhor ataque da competição até o momento, com 16 gols. O São Paulo já marcou 17 vezes.

``Vamos continuar trabalhando forte com muita humildade para tentar surpreender ainda mais no Paulistão. Nosso grupo é forte e está com muita vontade de fazer história com essa camisa´´, finalizou o jogador.

O próximo desafio pelo estadual acontece domingo (19), às 16 horas, contra o Botafogo, no estádio Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo.





Foto: Divulgação/Karen Fontes - Fonte: AV

Nenhum comentário: