segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Taubaté contrata o experiente volante Escobar para acabar com o irregularidade na Série A2


O Taubaté acertou a contratação do experiente volante Escobar, que chega para reforçar o tradicional Burro da Central na sequência da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e muita experiência em São Paulo, o atleta chega para brigar por uma vaga no meio-campo do Burro da Central.

``O Taubaté luta para a subir para a Primeira Divisão do Paulistão, entraram em contato comigo e aceitei prontamente. Acredito que estamos no caminho certo, é fazer alguns ajustes e crescer na hora certa na competição´´, destacou o volante, que no estado já atuou por Ponte Preta, Guarani, Ituano, Mirassol, São Bernardo, Atlético Sorocaba e São Bento -- onde disputou a Série A1 em 2021.

Escobar também já vestiu a camisa de clubes como Coritiba e Cuiabá, e chega ao Joaquinzão vindo do Pelotas.

``Sou um primeiro volante de muita marcação e dedicação. Talvez não esperem dribles, gols bonitos e jogadas lindas, mas podem esperar muita entrega, muita vontade e muita dedicação, isso não vai faltar nunca´´, afirmou o novo reforço do Burro.

``Conheço alguns atletas. É elenco competitivo e acredito que o clube precise apenas de alguns ajustes para entrar na briga e se firmar no G8, lutar por essa vaga. Acredito muito que a gente vá fazer trabalho forte para o objetivo, que é o acesso´´, disse o meio-campista, de 34 anos.






Fonte: assessoria de imprensa do Taaubaté

Nenhum comentário: